O brio, dar sempre o melhor, saber ouvir críticas e tirar o melhor disso, trabalhar em equipa, saber que temos sempre algo a aprender com os outros foi na EPTomar que aprendi e vou desenvolvendo tanto a nível pessoal como profissional ao longo da minha vida. Em hotelaria/restauração somos um, não basta o empregado de mesa ser simpático, a comida tem de ser boa, a louça impecável, o espaço limpo, etc, a fim de proporcionarmos a melhor experiência de sempre, para que isso aconteça temos de ter presente a importância e o respeito que temos de ter para com o trabalho do nosso colega, que é tão importante quanto o nosso. E isso aprendi na EPTomar.

– Cátia Matias, Curso Técnico de Restauração – Variante Restaurante Bar, 2006-2009

Atualmente: Cost Controller no Kofler Group, Lisboa

Se quiseres contribuir com o teu testemunho, envia-o para o email:  secretaria@escolaprofissionaltomar.com