“Com 15 anos saí da zona de conforto da residência familiar em zona rural indo para a cidade completamente desconhecida até então, a cidade de Tomar, para seguir o sonho de prosseguir os estudos na área de Hotelaria e Restauração.

Encontrei na escola todo o apoio que uma adolescente precisa para se integrar e, posso dizer que foram 3 anos de muita aprendizagem, em ambiente de camaradagem, quase familiar entre colegas, professores e pessoal não docente.

Bases construídas com dedicação e de forma sólida que me acompanham no decorrer destes quase 20 anos após a saída da EPTomar.

Beijinhos e felicidades à EPTomar e a todos os funcionários e professores”

• Elsa Ribeiro, Curso Técnico de Hotelaria e Restauração / Organização e Controlo, 1997/2000

Atualmente:

• Licenciada em Gestão Hoteleira
  • F&B Manager no Hotel Golf Mar, Praia de Porto Novo

Se quiseres contribuir com o teu testemunho, envia-o para o email:  secretaria@escolaprofissionaltomar.com