A Escola Profissional de Tomar assinala as comemorações do 25 de Abril com uma exposição subordinada ao tema “Conquistas de Abril”. A iniciativa, dinamizada pelos alunos dos Cursos de Artes Gráficas e de Gestão de Equipamentos Informáticos, do 2.º ano desta escola, foi dirigida a toda a comunidade educativa, com o objetivo de trazer ao presente e à memória, as conquistas da liberdade e as consequências associadas a uma ditadura repressora das liberdades individuais.
Os alunos estão de parabéns pela postura assumida e pelo compromisso demonstrado na construção do trabalho, que serviu de suporte à criação da Anais Lea, uma jovem promissora no campo das Artes, que faz parte da turma de Artes Gráficas e que deu corpo à exposição final.
Viva a liberdade!