Os alunos do 3º ano dos Cursos Profissionais de Artes Gráficas, de Gestão de Equipamentos Informáticos, de Cozinha-Pastelaria e de Restaurante-Bar irão apresentar e defender as suas Provas de Aptidão Profissional, momento determinante da sua formação na EPTomar, em que demonstram publicamente o tanto que aqui aprenderam.

Desta forma, a Escola Profissional de Tomar tem orgulho em convidar todos os interessados em assistir a essas apresentações:

– Presencialmente, necessário agendamento prévio (Clicar em link abaixo).

– Online, através da transmissão em direto na nossa página de Facebook.

As apresentações decorrerão das 9:30h às 13:00h e das 14:30h e as 16:30h, nas seguintes datas:

21/05, Curso de Artes Gráficas

27/05. Curso de Gestão de Equipamentos Informáticos

28/05, Cursos de Cozinha-Pastelaria e de Restaurante-Bar

São momentos determinantes na vida de cada um dos nossos formandos. São momentos a não perder.

AS APRESENTAÇÕES JÁ DECORRERAM PELO QUE AS INSCRIÇÕES PARA ASSISTIR ÀS MESMAS ENCONTRAM-SE ENCERRADAS