REGULAMENTO

1. Em que consiste o concurso?
O concurso consiste na elaboração de um vídeo (com duração máxima de 3 minutos) “divertido” alusivo à Escola Profissional de Tomar.

2. Quem pode participar?
Todos os interessados, pertencentes ou não à Escola Profissional de Tomar, individualmente ou em grupo.

3. Durante quanto tempo decorre o concurso?
O concurso decorre de 1 a 30 de junho de 2019.
Fase 1: recolha dos vídeos – os vídeos devem ser enviados ou entregues até dia 12 de junho.
Fase 2: Partilha dos vídeos (esta partilha só pode acontecer depois da validação do júri).

4. Como se apura o vencedor?
O vencedor será apurado através da soma de partilhas [feitas por outras pessoas que não o(s) próprio(s)] numa só plataforma (ex: Facebook ou Twitter). No caso do vídeo ser de grupo são contabilizadas as partilhas do elemento que tiver mais, ou seja, não se somam as partilhas dos diferentes elementos do grupo.

5. Onde me posso inscrever?
Os participantes da EPT podem inscrever-se junto da equipa “EPTomar Influence”.
Os participantes externos podem enviar a sua inscrição através do email: sonia@escolaprofissionaltomar.pt

6. Para onde envio o vídeo?
O vídeo deverá ser entregue à professora Sónia Rodrigues ou enviado para o email sonia@escolaprofissionaltomar.pt com o assunto “EPTomar Influence” e com a identificação dos autores, acompanhado do seu contato telefónico.

7. Prémio:
O concorrente que tiver mais partilhas (desde que tenha um mínimo de 200 não repetidas) ganha um Portátil Híbrido Acer Spin 1 11.6’’ ou equivalente. No caso do vídeo vencedor pertencer a vários autores poder-se-á optar por prémios de valor equivalente ao identificado.

8. Nota: deverá ser dada atenção ao vocabulário utilizado no vídeo. Palavras ofensivas ou impróprias ditarão a desclassificação do vídeo para concurso.