Entre os dias 7 e 10 de Maio, a EPTomar vai sair da Casa dos Tectos, edifício icónico que a alberga há 25 anos, e deslocar-se até à Tenda do Mercado, local onde será demonstrado, a todos aqueles que por lá passarem, não só o que se aprende, mas também e principalmente, como se aprende nesta escola.

Formandos e professores de todos os nossos Cursos Técnicos (Artes Gráficas; Cozinha/Pastelaria; Gestão de Equipamentos Informáticos; Restaurante/Bar) estarão presentes e não somente para receber os visitantes: Irão colocar mãos à obra e executar o que na EPTomar aprendem da mesma forma que o aprenderam: Fazendo.

A diferença entre estes quatro dias e os últimos 25 anos da Escola é que nesta ocasião convidamos toda a comunidade local a comparecer e a assistir, pois temos muito orgulho em mostrar os nossos futuros profissionais a exibir as suas melhores capacidades para a área de formação em que apreenderam a aprender e aprenderam fazendo.