“Quando optei pela via do ensino profissional, apostei na minha área vocacional. A Escola Profissional de Tomar proporcionou-me a qualidade da formação que pretendia, a atualização tecnológica, a disciplina e metodologias necessárias para atingir os meus objetivos profissionais. E através deste curso, consegui atingir dois objetivos em simultâneo: ter o 12º ano e um Diploma Profissional, que me proporcionou uma entrada imediata no mercado de trabalho, com qualificações especializadas. Ainda assim continuei os meus estudos numa faculdade.

Foi sem dúvida na Escola Profissional de Tomar que descobri o gosto pela minha profissão e hoje estou em Inglaterra a seguir aquele que sempre foi o meu sonho, ser assistente de chefe de sala.

• Filipa Carvalho, Curso Técnico de Restauração – Variante Cozinha Pastelaria, 2010/2013

Atualmente:

• Curso de Especialização Tecnológica em Gestão Hoteleira
  • Assistant manager no Wildwood Royal William Yard, Plymouth, Reino Unido

Se quiseres contribuir com o teu testemunho, envia-o para o email:  secretaria@escolaprofissionaltomar.com