Os alunos André Batista, Diogo Ramos e Pedro Carvalho, dos Cursos de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, da Escola Profissional de Tomar, receberam um prémio, no valor de 500 € em material informático, pela ideia de negócio, “Conventitos”, que apresentaram no passado dia 13 de abril na FREEE, no âmbito do projeto Empre-Escola. A iniciativa, que arrecadou o título de ideia mais inovadora, consiste na criação de uma caixa de chocolates alusivos ao Convento de Cristo, um dos monumentos mais visitados em Portugal.
Os jovens empreendedores estão de parabéns pelo trabalho realizado, esperando-se agora que passem o testemunho aos mais jovens da tenacidade e persistência, contribuindo assim para fazer acontecer novas ideias de negócio empreendedoras.