ACADEMIA DE LINGUAS

Espaço multilinguístico e multicultural por excelência, onde uma comunicação eficaz é príncípio, instrumento e objetivo.
Dinamizada por uma equipa de formadores especializada, a aprendizagem é agilizada por métodos pró-ativos, conducentes a uma realização linguística plena: a solução para aprender ou consolidar várias línguas, a nível pessoal ou profissional.
Recurso a equipamentos multimédia no apoio à aprendizagem.
Tipologia:
Sessões em grupo (aprendizagem sólida e dinâmica, com elevada interação grupal)*
Sessões personalizadas (ajuste ao ritmo e necessidades individuais)
Preparação para exames (apoio individualizado e estruturado no estudo para exames e provas)
Workshops para empresas (abordagens temáticas e específicas dentro das várias áreas de atividade)*
Cursos intensivos (formato intensivo e compacto para uma aprendizagem dinâmica)*
Carga horária flexível e a partir de 60 minutos
Horário flexível – tempo laboral e pós-laboral
Inscrições abertas todo o ano
* O funcionamento destas tipologias de curso exige um número mínimo de inscrições

Pronto para começar?

Entre em contacto, ou crie uma conta