Os alunos do Curso Técnico de Artes Gráficas participaram no projeto denominado “Arte a Céu Aberto”, dinamizado pela Comissão Social da Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, cujo objetivo visava a pintura de portas nos bairros sociais desta freguesia. Numa primeira fase, os alunos contactaram com os respetivos moradores que tiveram uma colaboração ativa e decisória na escolha dos projetos de arte urbana a serem implementados. O culminar deste projeto aconteceu no dia 10 do corrente mês, com a pintura de diversas portas, onde os alunos colocaram à prova a sua criatividade e empenho, sendo de louvar o forte envolvimento destes não só com os moradores mas também no desenvolvimento do referido projeto.