“Bom dia… não sei nem pra onde começar na verdade, a EPTomar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida…sai do meu pais Cabo Verde vim pra aqui com medo de tudo mesmo…porque não conhecia ninguém tava longe das minhas famílias e entes queridos… mas quando eu cheguei na escola fui bem recebida por todos…tenho muito que agradecer a todos os funcionários de EPTomar… consegui concluir o meu estudo tive várias dificuldades na algumas disciplinas… mas mesmo assim consegue vencer com ajuda dos professores.

Hoje posso dizer que sou grata por tudo mesmo.

Terminei o meu curso de Técnico de Equipamento Informático com muito esforço e orgulho.

• Maria Ineida, Curso Técnico de Gestão de Equipamento Informático, 2010-2013

• Atualmente: a trabalhar fora da área de formação na EPTomar

Se quiseres contribuir com o teu testemunho, envia-o para o email:  secretaria@escolaprofissionaltomar.com