“Foi na Escola Profissional de Tomar que tive o primeiro contacto com o mundo das Artes Gráficas, pelo qual me apaixonei. Depois de finalizado o curso, tive a oportunidade de trabalhar para uma empresa de Artes Gráfica, no Entroncamento. Anos mais tarde, decidi voltar a estudar, frequentando uma licenciatura no Instituto Politécnico de Tomar, em Design e Tecnologia das Artes Gráficas. No termino desta licenciatura, decidi prosseguir com a minha formação profissional, ingressando no Mestrado em Design Editorial, no qual me encontro atualmente. Sem dúvida, a passagem pela Escola Profissional de Tomar, mudou a minha vida! Foi onde ganhei o gosto pelas Artes Gráficas. Esta escola será sempre especial para mim, nesta sinto que estou em família.

• Patrícia Oliveira, Curso Técnico de Artes Gráficas, 2010-2013

• Atualmente: Mestranda em Design Editorial / Designer Gráfica Freelancer

Se quiseres contribuir com o teu testemunho, envia-o para o email:  secretaria@escolaprofissionaltomar.com