A Escola Profissional de Tomar aliou-se ao encontro, dinamizado pelo Município de Tomar e o Centro de Formação de Professores “Os Templários”, no dia 04 de setembro, intitulado “Tomar a aprender – abertura do ano letivo 2018/2019”, para marcar a abertura do ano letivo 2018/2019.

Esta participação, destinada a todos os professores e educadores do Concelho de Tomar, desenvolveu-se num quadro de formação para a docência e aperfeiçoamento ao longo da vida.

Na nossa Escola, o arranque das atividades letivas com a habitual receção dos alunos e encarregados de educação do 1.º ano fica agendado para o dia 14 de setembro (09h30 para o Curso Técnico de Artes Gráficas e Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos; e 11h00 para o Curso Técnico de Restaurante/bar e de Cozinha/Pastelaria).
Votos de um excelente ano letivo para todos!