A Escola Profissional de Tomar, em cumprimento da missão que assume como sua no projeto educativo, de se constituir como uma escola oficina, tem vindo, ao longo da sua já longa carreira educativa, a apostar forte na formação prática dos seus alunos, colocando-os em situação de aprendizagem prática, estabelecendo, para isso, vários protocolos com entidades da comunidade em que a escola se insere. Ora é neste contexto, que a Escola Profissional de Tomar convida para a apresentação do livro de T.C. Aeelah, Baladas da Alma – A Melodia de Ser, cuja edição gráfica (das versões portuguesa e inglesa) foi concretizada pelos alunos do Curso Técnico de Artes Gráficas. O evento terá lugar no próximo dia 17, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal de Tomar, e está aberto a todos os interessados. A participação, apesar de gratuita, requer inscrição através do link abaixo, a fim de facilitar a gestão do espaço. Não deixe de acompanhar o que de melhor fazem os nossos alunos e inspire-se com Baladas da alma – A melodia de ser.

O LANÇAMENTO DO LIVRO JÁ DECORREU, PELO QUE AS INSCRIÇÕES PARA ASSISTIR AO EVENTO ENCONTRAM-SE ENCERRADAS