Este ano, no âmbito do desporto escolar, com organização da responsabilidade da Divisão de Desporto da CMT e colaboração de diversas entidades da cidade, a prova de corta-mato escolar contou com a nossa participação e de alunos dos Agrupamentos da cidade.
A nível da nossa Escola participaram dezassete alunos, sendo de destacar o 2º lugar alcançado no escalão de Juvenis Masculinos pelo aluno Bernardo Vieira – 1º ano, do Curso Técnico/a de Cozinha/Pastelaria; e o 3º lugar alcançado pela aluna Juliana Antunes no escalão Juniores Femininos – 3º ano, do Curso Técnico de Artes Gráficas. Os restantes alunos participantes, apesar de não terem conseguido um lugar no pódio, destacaram-se pelo seu excelente esforço na disputa das melhores classificações.