Aproveitando a momentânea alteração à rotina letiva que marcou o dia de Receção dos Novos Alunos, a Escola contou novamente com a presença de vários dos seus mais recentes ex-formandos, aos quais foram entregues, pelo Diretor-Executivo, Eng. Horácio Silva, os Certificados e Diplomas de Qualificações obtidas na sua passagem por esta Escola.

Foram também entregues prémios de alguns Concursos dinamizados recentemente e revelada a equipa vencedora do Peddy-Paper realizado da parte da manhã.

Por essa altura, a chuva resolveu marcar presença, impedindo à realização da atividade integradora que se seguiria, pelo que, mantendo o animado convívio, se antecipou o lanche, transferindo a festa para local mais protegido.