No dia 16 de Março, pelas 18:00 horas, reuniu o Núcleo de Encarregados da EPTomar, contando com a presença dos Representantes das várias turmas, do Diretor Executivo e do Coordenador do Gabinete Dinamizador da Qualidade da EPTomar.

Foram abordadas temáticas ligadas as componentes pedagógicas e funcionais da EPTomar, foram apresentados e debatidos resultados e conclusões relativos aos indicadores considerados no Sistema de garantia da qualidade da Escola, o funcionamento da Componente Cidadania e Desenvolvimento e abordadas formas de aproximar “A Escola que temos” da ”Escola que queremos”, tendo-se constituído um animado espaço de debate em torno de alguns projetos da Escola a esse nível.

Agradece-se a presença e contribuição dos Encarregados de Educação do Núcleo e espera-se que mais sessões de trabalho conjunto possam ser desenvolvidas em breve.

.