Completaram-se 30 anos, desde que no ido dia 21 de Outubro de 1993, se ministrou a primeira aula, na Escola Profissional de TOMAR, (Economia, ao curso de hotelaria e restauração).
Às resistentes, Lurdes Henriques e Vitória Pires, que desde o primeiro dia, têm dado o melhor de si, para dar corpo ao projeto, os parabéns.
Aos demais que connosco estiveram, muito ou pouco tempo e aos que estão, a todos, que com a sua entrega e profissionalismo, ajudaram a construir mais de um milhar de projetos de vida, a missão da Escola, o nosso obrigado.
Aqui chegar não foi fácil, mas chegamos e com a mesma abnegação, vamos olhar para o futuro, que é já amanhã e abraçar a tarefa de iniciar mais uma volta ao SOL.