O dia da Europa foi assinalado na Escola Profissional de Tomar com a participação na Assembleia Municipal Jovem de Tomar. A iniciativa permitiu que uma equipa de dez jovens apresentasse um conjunto de três medidas de melhoria para a cidade Templária, nomeadamente um reaproveitamento da Mata dos Sete Montes e do Convento de Cristo e uma reconversão dos parques infantis, de modo a que crianças, jovens e pais usufruam ao mesmo tempo daquele espaço. Os Futura Geração, grupo de 10 alunos pertencentes aos cursos de Técnico de Artes Gráficas, de Cozinha Pastelaria e de Restaurante Bar, revelaram-se uma equipa participativa e dinâmica, com capacidade de argumentação e decisão, conseguindo representação na mesa da presidência com o Miguel Martins, a assumir o cargo de segundo secretário. Por tudo isto a Escola Profissional de Tomar parabeniza os alunos e reitera o seu compromisso para com a edificação de experiências pedagógicas significativas e promotoras do sucesso escolar.