O arranque do ano escolar ocorreu em pleno no dia 16 de Setembro, embora os novos alunos e respetivos encarregados de educação já tivessem sido recebidos anteriormente e alguns dos nossos alunos já estivessem na escola desde o dia 9, aperfeiçoando os seus conhecimentos.

Neste ano letivo voltamos a ministrar quatro cursos diferentes, a maioria com as vagas disponíveis esgotadas há muito: Artes Gráficas; Cozinha / Pastelaria; Gestão de Equipamentos Informáticos e Restaurante / Bar.

O processo de acolhimento e integração dos novos formandos irá decorrer gradualmente, sendo que o principal momento desse acolhimento irá ocorrer no dia 23 de Outubro, data em que se celebrará o vigésimo sexto aniversário da EPTomar.

Um novo ano, uma nova oportunidade. Vamos continuar a trabalhar para mudar positivamente o futuro de tantos jovens que optam por partilhar do nosso espírito de “Uma Escola, uma Oficina”.