No dia 06 de março pelas 18 horas, teve lugar na Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill em Constância a inauguração da Exposição de Ilustração Digital “Animais do Mundo” da autoria de Anaïs Vanmackelbergh, aluna da Escola Profissional no período de 2019 a 2022.
Esta exposição está patente até ao dia 29 do corrente mês, podendo ser visitada gratuitamente, de 2ª Feira a 6ª Feira das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30.
A cerimónia de inauguração, contou com a presença do Diretor Executivo da EPTomar bem como, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Constância, alguns vereadores e outros eleitos autárquicos.
Recorde-se que esta exposição se enquadra no projeto “Artes na Rua” e já esteve patente na Biblioteca Municipal de Tomar e no Centro Cultural da Barquinha.
.