A Escola Profissional, implementada e ao serviço da comunidade Tomarense desde o seu primeiro dia, nunca fica indiferente à Grande Festa.
Há longos meses que, no seio da comunidade escolar, uma coesa equipa se mobilizou em cooperação com os habitantes locais e o Posto de Turismo, para conceber e executar a decoração das ruas envolventes à Escola, sendo que esse árduo e continuado esforço culminou com a montagem final, apontada para o dia da abertura das ruas decoradas, na passada quarta-feira, dia 5.
Em nome da EPTomar deixa-se desta forma o convite a uma visita, não só às “nossas” ruas (Rua do Quental, Largo e travessas do Quental e Rua do Pé da Costa de Baixo), mas também a todas as demais que cumpriram esta tradição. Vai  valer a pena!
VIVA A FESTA!